terça-feira, 23 de novembro de 2010

Natal com Aromas

Vamos começar a falar sobre alguns presentes que são bastante úteis e originais que todos gostávamos de ter. Não sabe o que oferecer a sua mulher ou namorada? É muito normal nos homens não sabermos o que oferecer a pessoa que normalmente mais esta do nosso lado.

A sua mulher ou namorada passa a vida a dizer-lhe que no escritório já não pode com o cheio insuportável por causa de vários factores. Eu encontrei uma solução para o problema da minha, a bola aroma USB.


Esta fantástica bolinha é um ambientador que é simplesmente ligada a uma porta USB de qualquer computador e começa a funcionar. Parece demasiado simples para ser verdade não é? Mas é, de facto esta bola é muito pratica e útil, basta apenas adicionar óleo perfumado para que possa ficar com um aroma bastante agradável no escritório. Este objecto não faz nada mais, nada menos do que aquecer enquanto esta ligado a porta usb de um computador acabando por libertar o aroma do óleo introduzido anteriormente.



Eu comprei esta bola no site prendasusb.com para a minha namorada e ela adorou, nunca mais ouvi ela reclamar que estava farta dos cheiros estranhos do escritório. Na minha opinião é uma boa prenda, que apresenta um custo baixo ideal para oferecer nesta época que por sinal também tem o seu aroma. Despache-se, olhe que já se sente o "cheirinho" a Natal.

Este produto também esta disponível em insania.com, entre muitos outros gadgets engraçados.

0 comentários:

Enviar um comentário